quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aniversario da pessoa mais linda da minha vida; Lucas Coutinho! (L)

Dia tão lindo, o sol brilha radiante, a manhã se faz tão bela, e junto com ela surge um grande dia. Tudo isso porque foi esse o dia que Deus em sua plena alegria escolheu para trazê-lo ao mundo. Melhor amigo você merece um mundo de amor, paz e alegria; merece toda a saúde possível e que aqueles seus desejos mais íntimos sejam realizados! Espero que você meu melhor, continue essa pessoa maravilhosa, coberta de qualidades que acumulam os defeitos, com um carisma maior que o universo e com essa sua vibe contagiante. A cada ano que passar na sua vida eu quero estar junto de ti. Mais que todos os dias de sua vida sejam repletos de realizações e de amadurecimento. Hoje é um dia tão ESPECIAL, pois é o seu aniversário melamor! Que seus olhos se tornem
mais brilhantes do que sempre, de alegria e de contentamento, e seu sorriso, tão lindo e cativante, ecoe em gargalhadas de felicidade. Que sua voz vibrante, meio rouca embargada de emoção a cada abraço recebido demonstre a satisfação de ter tanto carinho. Há best, queria tanto ta do teu lado pra te dar um meeeeeeeeega abraço e dizer o quanto eu te amo. Mais isso não será possível. ): Mais mesmo de longe, sinta-se abraçado e beijado. Meu anão, meu best, meu chatinho, meu menino, simplesmente o meu TUDO! Best, você sabe que eu sempre vou estar do teu lado, não importa o que aconteça eu sempre estarei com você, na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença até que a morte nós separe! O que eu tenho pra te desejar meu pequeno é toda a felicidade do mundo porque você a merece e muuuuuuuuuito mais! Que papai possa te proteger, e guiar hoje e sempre.

“Vem aqui pra me dizer, que o meu melhor não é o melhor pra você.. se eu te dizer que vai mudar que eu não sou nada sem VOCÊ!” Eu sei que é pra sempre, enquanto durar! *-*

Paaaaaaaaaaaaaaaaaarabéns pelo seu dia, parabéns pelos seus dezesseis anos, meu idoso! Eu amo você, mais que demais. Haha (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário