quinta-feira, 30 de setembro de 2010

eu sei que é pra sempre! (L)

O que falar de você? Te agradecer por cada momento, seria pouco demais. Há alguns meses nos tornamos “BFF’s” virtual. Eu te ajudo e você me ajuda, sempre! Tipo um dia longe das suas idiotices, já é mega tenso imagina se eu te perder?! Entro em depressão, sério. Carne & unha , alma gemia , bate coração! ' Quando Papai do céu, resolveu te colocar na minha vida, eu sei que ele fez isso com um propósito de nunca te tirar dela. Porque ele sabe o quanto você é importante pra mim. Porque ficamos brisando no msn de madrugs, falando de pessoas que não merecem que agente se quer lembre que existe. u_u Porque tudo com você é mais lecals, sempre! Pô, não sei o que falar de você caramba. ‘-‘ porque nada nem essa merda de distância vai acabar com a nossa amizade, porque ela é forte o bastante pra suportar todas as barreiras que a vida puser nela :) Eu queria tanto te dar um abraço mega forte, e dizer o quanto você é especial pra mim amics. Porque sempre que você precisar de um ombro amigo, eu sempre vou estar aqui pra te ajudar no que for. Porque só agente vai matar o destino, porque ele fica atrapalhando agente. U_U KKK’ Porque eu amo quando você da crise de ciúmes, quando eu falo daquele serzinho gatenho. –q Eu não sei o que seria de mim sem você porra. Diz-me que é pra sempre, até o pra sempre acabar? *-* Enfim, tudo isso só pra dizer que .. Eu te amo demais minha Joana lerda! Que sempre que você precisar, eu vou estar aqui. Minha linda! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário