terça-feira, 28 de setembro de 2010

minha vida! [...]

Não tenho muito que dizer a respeito da senhora. Sou humana, tenho as minhas falhas .. Sei que magôo às vezes a senhora com as minhas palavras, mais eu também sei assumir isso quando é preciso. Queria ter as palavras específicas pra descreve você mãe, mais nenhuma palavra consegue dizer o que a senhora significa pra mim! Mesmo com todas as nossas brigas, eu amo a senhora demais e você sempre vai ser o meu orgulho, a mulher em que eu me espelho! Por todos os motivos do mundo, eu sei que Papai do Céu vai abençoar a senhora hoje e sempre. Então parabéns mãe, tudo de mais perfeito pra você afinal, a melhor mãe merece isso e um pouco mais né? :’) Eu amo a senhora demais dona Ge! Haha Sem você eu não sou nada, obrigada por tudo mãe!

Feeeeeeeeelicidades .. Eu amo você! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário