domingo, 19 de setembro de 2010

... Por tudo que você falou.

Pois é, o tempo se passou e eu percebi que o MEU mundo, não gira em torno de você. Tantos sonhos, vontades, desejos, pra no fim tudo se deduzir em uma tremenda ILUSÃO! Varias pessoas tentaram me abrir os olhos para mostrar-me que você não seria diferente de nenhum dos outros, mais a babaca apaixonada sempre brigava com as pessoas por dizerem isso. Acabou que no fim, você se tornou pior do que eles pode ter sido o que eu mais amei (ainda amo), mais foi o que mais me fez sofrer. E hoje eu me pergunto o porquê desse sentimento inútil, que só me fez mal? Ciúmes uma coisa que sempre fez parte da minha “fase” de apaixonada por você, e que hoje eu posso ter mais é bem pouco. Às vezes sinto vontade de sumir, quando esse sentimento insiste em reaparecer novamente, mais eu acho que com todo o sofrimento e angustia que eu vivi nesses meses, simplesmente fizeram ele se apagar aos poucos. Não tem como esconder que quando estou sozinha, escutando aquelas músicas bem, bem ... Melancólicas a minha vontade e de sair correndo e ir até você, de me jogar nos teus braços e dizer o quanto eu preciso de você, mais me falta à bendita coragem de fazer isso, não posso amar alguém que não pode me satisfazer. Bem que eu queria amar um pouco menos você, mais definitivamente não dá! Por todas as lágrimas derramadas, declarações feitas, eu não consigo vira e dizer “Eu me arrependo de todas as lágrimas derramadas, de todas as vezes que eu me declarei pra você!” pra mim é muito difícil, porque eu sei que você não teve a intenção de me magoar. Eu sentia isso! Mais por tudo valeu e se eu pudesse viveria todos esses meses novamente, mais sem lágrimas, angustia e solidão, eu viveria eles, eu faria deles os melhores dias da minha vida! Eu sei que um dia, toda essa dor, magoa que existe dentro de mim irá passar. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário