domingo, 22 de agosto de 2010

#ORGULHO! *-*


é TUDO nosso .. sempre! Tipo eu sou muuito, mais muuito feliz por tudo que a Restart me proporciona e ainda irá me proporcionar! Eu desejo não só hoje, mais por muitos e muitos anos cada vez mais sucesso, que todos os sonhos dos nossos meninos se realizem, cada vez mais e que em todos esses sonhos que eles realizarem nós possamos estar presentes, chorando, gritando, morrendo aos poucos por eles. É um amor surreal, que não tem como explicar. Há um ano e sete meses eu pude realmente aprender o que é ser fã! Que fã não é aquela que sabe todas as músicas, que já foi em bilhares de show's, fã é aquela que não importa o que aconteça, tá SEMPRE do lado dos seus ídolos. E isso eu aprendi com vocês, apenas com vocês! @rockrestart obrigada por me fazer mais feliz, por me fazer sorrir só por ouvir a voz de cada um de vocês, eu AMO vocês, hoje e sempre! Os meus garotos prodígios ! Lembra que eu sou feliz só por vocês existirem, só por estarem aqui! Que sempre, só irá aumentar esse amor em mim! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário