terça-feira, 28 de setembro de 2010

Talvez esteja mesmo acontecendo;

O que eu mais temia lhe dar atenção demais e no final tudo ficar confuso. Será que dessa vez pode ser diferente?! Podia né? Queria poder suspirar sem dor alguma vindo à tona. Queria poder sorrir e lembrar de mim, de você de NÓS! Mais tudo é surreal demais. Acho que nasci pra sofrer. Será que nunca terei o meu momento, onde eu poderei afirmar sem ironia alguma: “É tão bom ser feliz!” mais não, sempre quando eu penso que esse meu motivo está o mais perto possível, vem à vida e me dá um banho de água fria! Por tudo que já vivi, sofri eu realmente acho que eu merecia ser feliz, mas ... Nada é como desejamos né? Pedi tanto a Deus para que isso não existisse novamente, mais acho que foi tudo em vão.. Será que está escrito nas estrelas que eu tenho que amar VOCÊ, que eu sou obrigada a sofrer por VOCÊ?! Oras meu Deus, me dá um desconto vai?! :] Ta, eu sei que não! ¬¬ Então terei de conviver com isso novamente, tendo que olhar pra você e lembrar que você não gosta de mim do jeito que eu gosto de você, putamerda isso vai ser foda! Poderia dizer mil argumentos aqui, mais nenhum deles irá tirar o diminuir isso o que eu to sentido, esse medo de perder você.. Mesmo você NÃO sendo MEU. Queria ter o poder de dominar você, de ouvir você dizer “obrigado por me pertencer. Obrigado por ser a MINHA menina.” Mais não, tudo isso é e sempre será dito somente na minha memória. Queria poder mandar no meu coração, e escolher qualquer um menos você, mais infelizmente não dá né? Meu coração tinha que escolher você .. De novo! O que eu dizia que era apenas uma atração pode estar sim, virando uma paixão! Porque só de te ver eu fico sem jeito. Eu quero entender, o que é esse sentimento. Quero ouvir você falar, que eu sou tudo o que pediu e que eu te faço sonhar. Me diz, como lidar com essa coisa inusitada?! Tento te evitar, mais todas as tentativas são em vão. –‘ Ah, droga! Porque quando a saudade insiste em me visitar, basta olhar pra NOSSA foto que logo se abre um imenso sorriso em meu rosto e um pouco dessa saudade vai embora. Quando falam de você, dá pra ver em meus olhos aquele brilho inexplicável, que só existe quando falam de você! Quando eu vejo você, meu coração aperta, minhas pernas ficam tremulas e minhas mãos começam a soar. Até as meninas (Rhaviella, Jessica) já perceberam o efeito que você tem sobre mim, menos você! ): Será que é tão difícil assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário