sexta-feira, 17 de setembro de 2010

meu herói !

Hoje é o aniversário do meu herói, do meu chatinho, do meu criador. -q
Então, eu quero te agradecer por tudo que o senhor faz por mim e ainda irá fazer. Eu te desejo tuuuuuuuudo de mais perfeito que existe nesse mundo pai, porque o senhor merece tudo e muito mais! Pelo que o senhor faz, pelo seu jeito de ser. Por todos os momentos junto a ti, e que eu espero que possa vir mais e mais! :D Que papai do céu, possa te abençoar hoje e sempre, que ele te guie a cada passo que o senhor der e que ele continue te protegendo. Eu só tenho a te agradecer pai, por tuudo, tuudo mesmo! Parabéns, muita paz, saúde, amor, e etc. Continue sendo essa pessoa chata, mais que eu amo mais que tudo! *-* "
Pai! Você foi meu herói meu bandido. ♪" Mais uma vez, parabéns meu velho .. feeeelicidades! Por tudo que eu faço, por todas as nossas brigas, por todas as nossas idiotices, por todos os nossos momentos .. EU AMO VOCÊ, PAI! (L)


Paaaaaaaarabéns velho! (^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário