domingo, 19 de setembro de 2010

a dor parece não ter fim ...

Eu não sei o que está acontecendo comigo. Uma hora eu te desejo outra hora eu quero lhe manter afastado do jeito que está! Mais, às vezes eu sinto aquela imensa dor, a insuportável “grande tristeza”, que ainda consegue me assombrar. Vem o baixo astral e as lágrimas se forma em meus olhos e logo começam a rolar pelo meu rosto. Às vezes, a distancia consegue sim, magoar as pessoas e ela, com toda a certeza está fazendo isso comigo! Eu já não sei o que fazer, eu apenas queria poder fugir disso tudo e me reencontrar e ser feliz novamente longe de toda essa negatividade que me ronda. Eu sei que um dia, tudo isso que existe dentro de mim irá passar, mais enquanto esse dia não chega vou levando a minha vida, mais sempre com um sorriso no rosto pra tentar disfarçar essa angustia que existe dentro de mim, essa ferida que você deixou dentro do meu coração que talvez nunca se cicatrize!

Nenhum comentário:

Postar um comentário