domingo, 26 de setembro de 2010

você, sempre você! *-*


, Quando precisar de alguém
pra desabafar quando precisar de alguém estarei por lá. Quando precisar de uma amizade verdadeira que perdure a vida inteira é só me chamar. Por tudo que passamos e ainda vamos passar, por todos os sorrisos, tapinhas, por todas as perguntas, por todos os abraços, por cada palavra, por cada minímo detalhe .. eu sempre vou estar aqui, e eu sempre vou querer viver todos esses momentos com você, porque eles se tornam os melhores momentos da minha vida, por mais rápido que seja, sempre que eu me lembrar deles, tenha a certeza de que um mega sorriso se abrirá em meu rosto, afinal você é o mais besta de todos e é isso que me faz sorrir. Enfim, "onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui!" Meu bext lindo!

"Faz parte da minha história, nada vai nos separar a amizade é TUDO!" Eu amo você, meu Lucas Moreira Coutinho. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário