segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu não sou a mais bonita.


Nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não pareço com uma boneca e não tenho todos os ideais de beleza. Eu sonho acordada e choro sem razão. Eu desejo um conto de fadas, mas o que eu vivo já me faz muito feliz. Eu posso ser muito querida, mas também posso ser insuportável quando eu quero. Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente considero como amigo de verdade. Eu já sentei em frente ao computador e tentei resolver a minha vida através dele. Eu acredito em destino, mas sempre fui vítima das coincidências. Eu já vivi um grande amor que nunca saiu da tela do computador. Eu já fiz grandes amigos e com eles grandes planos. Eu já errei muito e tive a capacidade de admitir meu próprio erro. Eu já fui perdoada e também já perdoei. Eu já amei e talvez nunca tenha sido amada, mas nem por isso eu não sou uma garota feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário