domingo, 27 de junho de 2010

Seleção Brasileira de Futebol *o*

Eaí Brasil. *-*' OWIEOWIEOWEIWOEI Todos no clima de Brasil x Chile ? Pois é, eu já estou no pique. ~iuuupe~ :B' Enfim, esqueceremos o lado idiota da minha vida e eu começarei a falar da seleção, da minha seleção! *-* OWIEOWEIOWE ! Confesso que eu sou bem patriota, gosto muito de futebol. \õ Enfim, tô aqui hoje pra falar da nossa seleção que logo menos entra em campo, com toda raça e determinação que só os nossos jogadores tem.E t ambém vou confessar que eu não fiquei nada feliz com a escalação do Dunga, porque ele não levou meu Neymar u_u', mais afinal mesmo ele não levando meu baby, eu ainda continuo torcendo pra seleção, afinal aqueles jogadores estão lá representando o meu PAÍS! E não importa, até o final da copa estarei ao lado deles! Nessa tarde, poderei ver o jogo tranqüilamente, afinal meu pai estara trabalhando e verá o jogo no serviço ~palmas~ *-* sabe porque tranqüilamente ? Porque meu pai é chato, ele não gosta da seleção e fica falando que eles vão perder e tals e isso com certeza me irrita! :B Por isso fico aliviada quando ele trabalha no dia dos jogos do Brasil. Eu acho que, esse 'brasileiros' que torcem contra o Brasil, são uns filhas da p* afinal, é o seu país que está em campo, você deveria apoiar a seleção do sei país, não torce contrar, sorry essa é a minha opinião! ;D Tarde de jogo, momento de tensão, de ficar roendo as unhas em frente a tv, pra ficar pedindo a Deus que dê capacidade para os jogadores para que, eles possam fazer gol's. Brasileiro pra mim, e aquele que quando o Brasil faz um gol vibra freneticamente na sala, e fica feliz por ver a seleção ganhando. Enfim, tentei falar um pouco sobre o Brasil ! Verde e Amarelo combina com a nossa Seleção! *-* E com todo orgulho do mundo, eu canto 'Eu sou brasileira, com muito ORGULHO com muito AMOR! *ooo* ! Curtam muuito a COPA fecho ? :D' milhões de beijos verdes e amarelos para vocês ! :** heeeeeey brasil, eu quero o HEXA! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário