terça-feira, 22 de junho de 2010

Dez anos e um mês ! *-*

Sabe que, às vezes eu fico pensando em como tudo passou rápido, hoje já estamos aí quase idosas, OWIEOWIE mais continuamos unidas, acredito eu, que nada vai nós separar! Porque se depender de mim, estará por vim, mais e mais anos de amizade *-* Há menina, você é patricinha mais eu te amo, e você sabe que sempre que precisar vai poder contar comigo. Porque quando eu to na ‘bad’ você é a única que vem, sabe o porquê deu estar mal. Porque só você diz, que a Isadora é a minha melhor amiga, que eu amo mais ela do que você, mais que no fundo você sabe que a minha MELHOR, é você mais ninguém. [:] Minha primets, minha patricinha, minha chatinha, minha solzinho, simplesmente a minha bestinha *-* Caramba izabela, foram tantos momentos juntas, cada palhaçada que só Deus, mais sempre com aquele ar de quero mais né? Porque só você vinha, aqui em casa pra rir horrores /lembro do dia que você falou isso!/ E eu fico muito feliz, de saber que eu não posso ser a sua ‘melhor’ mais que ao menos eu faço parte do teu ciclo de amizades. Mais que não importa, porque você sabe que é a minha melhor. Às vezes, eu to com um problema com aquela pessoa, e eu quero te contar mais eu tenho medo, de você me achar tola por amar tanto ele, skas? Mais não importa, porque eu sei que posso contar com você, sempre né? :D Então menininha, eu quero que você saiba que tudo que eu&você passamos nesses anos de amizade, vai ficar pra sempre, para que eu possa contar pra minha filha que você foi, e sempre será a minha melhor amiga ! Porque às vezes, ficamos bem distante, mais é essa distância que fortalece cada vez mais a nossa amizade, porque além de primitude ela já virou irmandade né? *o*’ A minha volta você é a única que eu sei que posso confia acima de tudo e todos você sempre vai se a minha melhor! Se até hoje eu venci todos meus obstáculos da vida foi porque você esteve ali o tempo todo comigo! A cada dia, semana ou ate anos que passa mais certeza eu tenho que em minha vida eu jamais vou acha uma pessoa igual a você, não podemos mais chama isso de amizade, acho que é muito pouco pelo carinho que eu sinto por ti, por isso hoje insisto em disse que já virou IRMANDADE! Momentos que passamos juntas nada substituem coisas que só agente entende!Com você eu aprendi que amizade não se agradece, se retribui & hoje, aqui, digo que sempre quando precisa pode conta comigo, já mais te deixarei! Eu te amo

Minha amiga, aquela que eu posso contar tudo que guardo aqui dentro, aquela que esta comigo nos piores e melhores momentos da minha vida. A pessoa que não liga pro meu cabelo desarrumado, pra minha roupa fora de moda, o que ela quer é só a minha companhia. Aquela amiga que eu sei que eu posso confiar que eu sei que estará lá quando todos virarem as costas pra mim. A amiga que eu não encontraria melhor, aquela com quem eu morro de rir e choro. Aquela que tava lá pra agüentar a barra de perder um ex namorado, aquela que tava lá pra sorrir comigo quando eu sorri pra vida. Aquela amiga que por mais que eu chingue, entende os meus momentos de fúria, e não briga porque me conhece e sabe o porquê de qualquer atitude.
aquela amiga, que faz a diferença diante de ABSOLUTAMENTE TODAS as que eu convivo diariamente e não me arrependo nem por um minuto de ter conhecido - a.
Eu não sei o que seria de mim, sem você aqui. Sempre me apoiando um ombro, sempre sorrindo comigo, sempre chorando comigo, sempre me acolhendo quando eu estava precisando de alguém, eu te amo, minha melhor amiga. Izabela Raíssa. (L)

3 comentários:

  1. QUE COISA MAIS LINDAAAAA! EU TE AMO MUITO MUITO MUITO, MUUUITO DE VERDADE! AMIGA MAIS LINDA DESSE MUNDO TODO! aainda bem q vc sabe que pode contar comigo, e sabe tambem que eu conto com vc! *-* pra tudo, pra sempre! eu te amo demaiss mesmo! ♥

    ResponderExcluir
  2. aain qe amor ces duaas! kkkkkkkkkkk'
    ta lindo karool..amo oce²

    ResponderExcluir