terça-feira, 29 de junho de 2010

The Only Exception! *-*

Bom, há tanto tempo me rondando hein? Há tanto tempo me fazendo te amar cada vez mais, eu sinceramente já não sei o que seria de mim sem você! Já tentei de todas as formas te explicar um pouco desse meu sentimento digamos que ‘platônico’ por você, mais sempre as tentativas foram em vão, nenhuma palavra consegue descrever realmente esse sentimento! Pois é, senhor Victor você toma conta do meu coração, sabe por quê? Porque ele é todo seu. Poxa cara, você é sei lá uma parte de mim sabe?! Uma parte da qual eu não quero viver sem ela, nunca! O seu sorriso, mesmo que por fotos me cativa de um jeito sublime, uma coisa totalmente sem explicação! Eu queria tanto poder te fazer feliz, pelo menos uma vez eu queria poder ouvir um ‘eu te amo’ sincero da tua boca. Eu queria poder sentir o calor do teu corpo junto ao meu, eu queria sentir teus lábios tocarem os meus de um jeito suave mais que me fizesse querer mais e mais do teu beijo, há como eu queria. Mais eu tenho medo, muito medo! :S Eu realmente não sei decifrar o que eu quero, mais de uma coisa eu tenho certeza de que quero VOCÊ, por mais difícil que seja eu quero VOCÊ poxa! >< Você parece um sonho pra mim, como as cores de um caleidoscópio. Você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar você é a vida pra minha alma, você é o meu propósito, você é tudo! *-* Eu nao consigo esconder o que eu sinto, é de você que eu preciso, eu so preciso de um minuto pra poder dizer, que meu mundo não é nada sem você! A única coisa que eu consigo enchergar na minha frente quando eu fecho os olhos, é a tua imagem fixada em minha memória o que me faz sorrir e ter prazer pra seguir em frente. Tão longe de você está, eu estou debaixo das estrelas e queria que você estivesse aqui. Porque você não fica comigo ? Porque não deixa o meu amor te levar ? ;x Há cara, apesar de tudo eu te amo, e muuuuito! Acredite, o que eu sinto por você não vai mudar. ;] E eu só penso em você, mais o que eu tô sentindo você finge que não vê ! ): # i need you like never needed anyone! Eu te amo e claro isso basta. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário