quarta-feira, 30 de junho de 2010

beeeeeeeeeeeest lindo ! (L)

Eaí Brasil ! *-*

Bom, hoje eu to aqui pra falar da pessoa mais fofa do mundo, que não importa o que aconteça ta sempre comigo! Sim, eu to falando do meu idiots, Lucas Coutinho. *o*’ Pois bem, a tanto tempo juntos né amigo ? Tantas barreiras já vencemos, tudo já tento separar a gente né ? Mais nunca, nada vai conseguir sabe por quê ? Porque sempre estaremos juntos, pra vencer qualquer barreira que a vida colocar sobre a nossa amizade! Eu te amo tanto menino, mais tudo só porque a gente vai fugir pra Paris, juntos né ? *-* OWIEOWIEWOEOI Você é o meu best, o meu idiots, o meu conselheiro amoroso, o meu primo, o meu pamonha, o meu camisa sete mais lindo, simplesmente o meu TUDO! Cara, eu juro que já não me imagina longe de você. Só porque você fico feliz, porque eu lembrei do seu aniversários –rs. Porque você é um tolo mais eu não vivo sem você. haha s2’ Eu não tenho palavras pra te agradecer por fazer parte da minha vida, por me alegrar quando eu to bad, por me fazer sorrir com as suas palhaçadas, por querer ouvir a minha voz irritante todo dia, enfim por TUDO! Obrigada por existi e por ser o meu MELHOR! Textos não conseguem expressar o quanto eu sou grata a você, e não demonstram o carinho enorme que eu sinto por ti. Obrigada por sorrir e me fazer sorrir bebê ! Eu te amo melhor amigo do mundo. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário