terça-feira, 8 de junho de 2010

Já faz tempo, que mora no meu pensamento.

tantas vezes já tentei, mais sei que nunca vou conseguir explicar o que se passa acho que é muito mais do que amor, um sentimento que posso sentir pela primeira vez. Tento enganar a mim mesma, fingindo que não tenho ciúmes, que não gosto de você. Mas na verdade você é tudo aquilo que desejei, você é a pessoa que eu mais me importo, a que eu mais gosto, a que eu mais amo! Se um dia eu te perdesse, eu enlouqueceria pois, apesar de você não estar aqui comigo, eu sei que você sempre estará no meu coração, seu lugar é preferencial, e o amor que eu sinto por você toma conta dele por completo, como se nele não tivesse mais espaço pra ninguém. Pois por você, só por você, eu pude perdoar erros que achava impossíveis de perdoar. Por isso eu sei que te amo, cada vez mais. ♥ Você me ensinou o que era amor, hoje eu já não uso como se fosse um bom dia, amor é basicamente o que eu sinto por você, eu suspiro pensando em você, choro quando você não me nota, eu morro de ciúmes de você, mesmo sabendo que você não é meu, eu quero mostrar pro mundo o que eu sinto mais eu não consigo, eu tento falar, e explicar, mais minhas palavras dizem muito pouco do meu amor, quem sabe um dia eu tenha a oportunidade de te demonstrar num abraço carinho, num olhar sincero, por que se você olhar profundamente nos meus olhos vai ver o brilho que eles têm quando olha pra você, e quando você me abraçar vai sentir meu coração batendo acelerado quase saindo pela boca, se pegar em minhas mãos vai sentir elas tremulas como nunca foram por ninguém, esses são os sinais de que minha vida só tem sentido com você, por mais que eu esteja descontrolada com você por perto, eu pensei em desistir mais desistindo de você eu desistiria de mim. ! <3 Quero estar no teu sonho ficar no teu colo, esperar pela paz amanha quero ficar bem gostoso,brincar no teu corpo esquecer que existe amanhã. ♪ UAHSUAHSUHAUS =x Porque você não chega e me provoca com um beijo apaixonado ?! haha *-* #sonho. Beeijs ;**’

Eu te amo menino. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário