segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu vou continuar te amando, mesmo você estando bem longe de mim.


Há cara, mesmo você estando a quilômetros de distância, mesmo você estando do outro LADO do mundo, eu ainda vou continuar te amando. Aí meu André, o que vai ser ver os jogos do Santos e não te ver lá ? Vai ser ruim. >< Poxa, quando eu olhar a camisa nove do Santos, eu sempre vou lembrar de você. Porque tinham que te comprar, te levar embora daqui ? :( Mais enfim, mesmo você nem sabendo da minha existencia pequeno, eu seeempre vou estar aqui do outro lado do mundo, te apoiando te vendo feliz, porque só irá basta ver um sorriso no teu rosto, pra que o meu se abra. Eu te amo tanto meu amor. (L) Que você continue, jogando, mostrando o futebol que você sabe jogar, me orgulhaando cada vez mais de você. Boa sorte, lá fora amor, que tudo de certo pra você, afinal você merece TUDO de mais perfeito do mundo! Eu te amo. André Felipe Ribeiro de Souza. *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário