sábado, 19 de junho de 2010

O melhor do time todo! *-*


Porque mesmo de longe, eu vou continuar te amando. Porque mesmo de longe você vai ser algo insubstituivel pra mim. Não vai ser a mesma coisa sem você lá, pra me fazer chorar de alegria, por estar te vendo. Não será a mesma coisa, sem VOCÊ, tudo irá mudar! D: Mais mesmo de loonge, e bota loonge nisso, você ainda vai permaneecer vivo em mim, eu irei acompanhar cada passo teu, aonde quer que você vá. Que mesmo do outro lado do mundo, você ainda vai me fazer sentir o maior orgulho de você, e me fazer te amar mesmo além da distância. Há bebê, porque você ? Podia ser qualquer um, menos você poxa. ): Obrigada por me fazer sorrir, obrigada por fazer florecer um sentimento tão espeecial dentro de mim, obrigada por me fazer sentir cada vez mais orgulho de você, obrigada por respirar e me dar um pouco do teu ar! Simplesmente, obrigada por existir meu amor! *-* Palavras não conseguem expressar o que eu sinto por você. Meu bebê, meu neném, o meu André Felipe. Eu te amo, e isso basta. André Felipe Ribeiro de Souza. (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário