segunda-feira, 21 de junho de 2010

Aquela eternar confusão.




Huum, e ao som de Lifehouse - Everything, que eu começo mais um dos meus textos.

Bom, eu já não tenho certeza de mais nada que se passa dentro de mim. Está tudo assim, completamente confuso! Sentimentos me deixando completamente louca, eu estou sem saber em quem depositar todo o meu amor. Estava tudo certo, até meu mundo vira de cabeça pra baixo, um amor que eu jurava que seria eterno, será que está prestes a ter o seu fim?! Bem, eu acho que está muito cedo pra tirar conclusões precipitadas. Eu sempre digo e afirmo, nada como o tempo pra nós revelar as respostas que sempre queremos ouvir. Então, eu já não sei, se esse meu sentimento será totalmente eterno, mais que sempre ira existir um pedaço dele dentro de mim, isso com toda a certeza do mundo, afinal foi o meu primeiro ‘grande amor’! Há cara, sabe quando uma coisa começa a dar certo, e a outra desandar ?! Pois é, o que está exatamente acontecendo comigo, eu não sei descrever corretamente o que está acontecendo na minha vida, mais é algo intenso e surreal! As vezes, que paro no tempo e fico perguntando o porque de tantos amores, porque não podemos escolher um só e dizer, ‘pronto! É esse que eu quero comigo, pra sempre!’ Porque será hein ? Definitivamente, eu não sei! Será coisa de Deus, programar toda essa reviravolta na vida de uma pessoa, para que ele possa ter realmente certeza do que quer pra sua vida. Espero que um dia, todas essas perguntas que eu me faço, espero que todas elas tenham as suas respostas concretizadas, afinal ninguém vive em contos de fada! Eu espero, que todas as juras de amor que eu, um dia fiz pra alguém, que elas possam voltar com uma força maior pra mim, e que um dia eu realmente possa me desfazer dessa confusão que está se tornando uma tortura pra mim! Aliás, acho que essas ‘torturas’ são fases, e fases todo mundo tem! ;] Eu simplesmente agradeço a Deus, por me dar o dom de poder amar alguém de um jeito bem profundo, e que mesmo essa pessoa não sendo minha, eu a desejo toda a felicidade do mundo porque ela sim, merece! Porque se eu sofri o tanto que eu sofri, foi por causa de que esse sentimento vivei, e ainda vive em mim e além de tudo ele é VERDADEIRO! Nada como mais um dia, após o outro para que podemos ver o que realmente está certo, para que possamos cair na realidade e perceber que tudo aquilo, príncipes, castelos, não passaram de ilusão! E eu sei o que eu aprendi e não aprendi com os meus erros, e também os nossos erros servem para que nós, possamos aprender a perdoar as pessoas, e aprender que o mundo da suas voltas, e numa dessas voltas você pode ser completamente surpreendido. ;]

Beijs de gloss verde limão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário