terça-feira, 11 de maio de 2010

Será uma obsessão, sem fim ?

A cada dia que passa me sinto mais pressa a você, um dia sem falar com você já vira uma tortura pra mim. Você absolutamente já está tomando conta do meu ser, está me dominando aos poucos. Esse sentimento só cresce velho, eu me sinto obcecada por sentir isso por você, esse sentimento forte, e sem explicação! Ai deus, eu to presa a você, pqp eu respiro por você, você esta tomando conta do meu ser, nunca pensei que isso poderia chegar tão longe. Mais me surpreendi, o sentimento foi aumentando cada vez mais, até vira o que é hoje, essa obsessão absurda por você! D: Pensar em você a todo o momento me faz bem e ao mesmo tempo não; cara, esse sentimento já ta me deixando doida. Eu não posso escutar um musica se quer que já me lembre de você e as lagrimas descem sobre meu rosto! Sem você, eu acho que eu já existiria. Eu te amo tanto, que não consigo expressar esse sentimento corretamente. Toda noite, antes de dormi coloco a cabeça no travesseiro e penso em você, em nós. Se um dia realmente irá existir ‘nós’! Pô, você me faz ficar fora de mim velho. Viver chorando pelos cantos não é bom u.u mais fazer o que, se ter que te esperar causa essa angustia dentro do meu peito. Às vezes pareço uma tola, por escrever textos e mais textos pra você, coisa infantil? Até pode ser, mais o que vale mesmo, e o que este gravado dentro de mim! Eu me perco no mundo sem você Victor. ): Eu vivo a sonhar, e nesses meus sonhos eu e você sempre temos um ‘final feliz’, será que isso ira existir mesmo ? Não, pois ‘finais felizes’ só existem em contos de fadas! Mais não importa, eu lutarei até o fim para que seu coração seja, totalmente meu. Porque com você, eu resistiria, a todo o inferno para segurar sua mão. O teu sorriso é o que me faz sorrir, o teu olhar é o que me faz acreditar, e as tuas palavras são as que me fazem seguir em frente sem medo de errar! ­Não sei o que seria de mim sem você! Meus dias não teriam sentido algum, não sentiria o que eu sinto agora, eu viveria em um mundo extremamente chato, sem saber o que é o amor, sem saber o que é se apaixonar por alguém. Hoje sei que é você quem me faz feliz, que cada segundo, cada minuto eu paro e penso em você, e é impossível deixar de te amar como eu te amo agora, é um vício que não se cansa, é uma droga que não tem cura, e que é difícil de largar. Não consigo descrever o amor gigante que eu sinto por ti, é confuso, é difícil de entender pra quem não sente. Mais só sei de uma única coisa, uma coisa bem simples: Eu te amo e você é meu tudo, você minha obsessão, minha paixão, minha droga viciante. Você é a sensação mais gostosa que eu posso sentir. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário