sábado, 15 de maio de 2010

Eu só feliz, só por você existir, só por estar aqui ♥

Como lutar contra esse amor ? Contra essa saudade insuportável, que eu sinto de você ? Impossível né. Porque você faz meu mundo girar em torno de você, me faz respirar apenas por você! Me faz feliz, apenas pelo simples fato da tua existência. Um sentimento tão forte, eu sei que tive sorte. Viver sem você, já está fora do controle, não da pra isso acontecer mais, porque eu já me envolvi demais nessa paixão, um minuto sem você é uma eternidade! Por isso você sempre está vivo em meus pensamentos e em meu coração. Me faz sorrir, por me chamar de ‘trem sumido’ haha. *-* Só por me completa! Cara, eu tento achar palavras especificas pra esse sentimento, mais elas somem. #fato u.u Te abraçar e o meu maior desejo, poder te tocar, sentir o teu cheiro se misturando com o meu, sentir aquele clima perfeito que eu sei que poderei sentir apenas com VOCÊ! Sem noção esses meus desejos, que podem nunca se realizar :/, que eu te amo mais que qualquer coisa, você já sabe, que eu não vivo sem você também; o que mais eu poderia te dizer ? Que você é um vicio sem fim ?! É pode até ser, o vicio que eu não quero que tenha um fim, que me libertem dele. Mesmo de longe, eu queria te fazer sentir tudo o que eu sinto por você, às vezes queria te ter, às vezes me sinto invisível pra você. Às vezes eu fico pensando em você muito tempo, que tudo o que eu sonho em um dia poder realizar com você, passa como um filme na minha memória. Nada vai me fazer te esquecer. *-* Victor, o que eu sinto por você é, a sensação mais prazerosa que eu já pude sentir por qualquer outro garoto. Você me mudou, me muda constantemente a cada dia que passa, e isso me realiza me faz te amar cada vez mais, e aprender que eu nunca, mais nunca posso desistir de ter você pra mim, pra poder te chamar de MEU! Um sonho totalmente sem fim esse meu, hihi. Porque toda noite, eu te encontro nos meus sonhos e lá tudo ocorre a mil maravilhas, o que eu quero que ocorra quando eu te ver. Menino, que vai me esperar, haha *--* irei cobrar isso. :D Vilaça, eu não tenho nem o que dizer sobre você, sobre essa pessoa fofa, e carinhosa que você é; o meu nenis mais sexy, raawr. Eu te amo muuito, e isso com certeza é pra sempre. Todo meu mundo gira em torno de, achar maneiras pra te fazer sorrir! Obrigada por existir, obrigada por me fazer te amar cada vez mais, obrigada por fazer da minha vida melhor! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário