quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ele. *-* s2

Eu te amo TANTO ! Impossivel descrever o que sinto por você, impossivel algumas palavras traduzirem o que você significa na minha vida. Eu não sei mais como viveria sem você aqui no meu coração e no meu pensamento. Não sei e não quero aprender. Juro que eu não percebi esse amor crescendo dentro de mim, quando já fui perceber, você já tinha se tornado o meu nenis, meu pulmão -q, minha luz, meu pequeno, meu porto-seguro. Se for pra ficar sem você, pra mim não dá ♪ Enquanto ouver você do outro lado, aqui do outro eu consigo meu orientar. E eu sou feita de VOCÊ. Dizer eu te amo para toda a eternidade. E em qualquer hora e qualquer lugar eu me lembro de você. E por favor, não saia daqui, seja a minha respiração até o fim! E pode até ser em sonhos , mas vamos para o lugar mais alto , o lugar mais longe onde só exista Vida . E a vida que tem seu nome. *-* Gostar de alguém que você nunca viu pessoalmente, e que nem sabe se irá ver algum dia; mais esse é o 'amor' verdadeiro, pois você não conhece a pessoa mais a ama como ela é. Quando eu fecho os olhos eu só vejo você, imagino você bem perto de mim, eu tentava entender o porque de ser assim você esta tão longe e mesmo assim tão perto porque esta dentro de mim. Você é a escada da minha subida, você é o amor da minha vida, o meu abrir de olhos do amanhecer, verdade que me leva a viver; você é a espera na janela, a ave que vem de longe tão bela, a esperança que arde em calor; você é a tradução do que é o amor! (L) Querer ta perto de voce pra olha dentro dos seus olhos e dize, EU TE AMO realmente e nunca nada vai muda esse sentimento. ♥ A pessoa mais linda, ás vezes eu me acho idiota por te amar tanto, nem todas as palavras do mundo vão expressar o que eu sinto por você, um amor a distância : que não se aproxima, não toca, não envolve .. você conseguiu mudar a minha vida como ninguém conseguiu isso antes, um amor que eu vou levar até o ultimo segundo que eu respirar, todo mundo pode falar que é besteira, mais isso nunca vai mudar o amor que eu sinto !Se você soubesse o quanto eu te amo ♥ Porque você me faz sorrir, agradeço todo dia por você, existir, e deixar a minha vida cada dia mais FELIZ. *-* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário