quinta-feira, 13 de maio de 2010

O meu muundo *-*


A alegria de saber que você existe, já é suficiente para suportar a tristeza de não estar contigo! Você é perfeito,e a eternidade não se compara ao tamanho do meu amor por você. Enquanto eu respirar você sempre será meu ar, te amo com toda a força do meu coração. Eu ainda vou conseguir te abraçar bem bem bem forte e te dizer o que eu sinto,mais em 5 minutos não vou conseguir,eu teria que ficar horas e horas para expressar o meu amor por você, eu te amo muito. As vezes eu ainda me pego imaginando tudo aquilo que eu quero te dizer. Hoje eu sei que eu nasci só pra te amar,daria a minha vida pela sua e não seria suficiente. Para estar com você eu faria o impossível só para te abraçar. Minha alegria, se resume no seu sorriso e minha vida se resume em você. Hoje eu sei que eu nasci só pra te amar. Você é o limite da perfeição e ninguém consegue ser mais perfeito que você. Obrigado por existir. A minha felicidade tem o seu nome, a sua forma, o seu cheiro. Te agradecer por me fazer tão feliz será tão pouco. Por tanto te digo apenas uma frase que resumi tudo o que eu sinto por você: EUTEAMO. Pedro Gabriel Lanza Reis, bastou tão pouco pra te amar tanto. Ele tem o bico mais perfeito do mundo *-*, você me faz acreditar nos meus sonhos,mas e difícil saber que talver você nem saiba da minha existência, mais não é por isso que meu amor por você vai mudar, porque eu te amo incondicionalmente <3’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário