terça-feira, 11 de maio de 2010

O que tá sempre do meu lado, Lucas s2'

~ a melhor alegria da vida Lucas, é saber que nunca estamos só, que a cada momento renascemos, para a vida e em cada renascer brota a alegria de saber que existem pessoas como você! com um jeito único & especial, garoto admirável, que irei levar pra sempre no meu coração. Tantas coisas nós já passamos juntos.

- tantas histórias pra contar :x tantos micos! Tantas bobeiras :B tantas brigas ):
- tantas coisas sérias “/ ! tantas descobertas u.u tantas paqueras x)
- a gente nem abala, né best ? a gente nem se chinga, mais se ama :)
Com você vivi os melhores momentos, você ficou do meu lado também nos piores, só tenho o que agradecer a você amor, por me fazer a menina mais feliz de todas, por ser meu anjo, meu amigo, o meu porto seguro, meu sister, meu TUDO. ~
Sem você eu não sou nada, pode ter certeza, quero ficar pra sempre do seu lado, amor :*
Saiba que você é meu melhor amigo, e ninguém vai mudar isso. Palavras não expressam isso. Nunca quero perder sua amizade, por nada nesse mundo! E se isso um dia acontecer, nunca mais serei a mesma Karolaine que sou hoje, porque hoje sou sua amiga, e com você passo os melhores momentos da minha vida. Eu te amo, além do infinito. Porque o infinito é pequeno demais, perto do GRANDE amor que sinto por ti. Eu&você pra sempre (L’
Eu te amo Lucas ♥
Best liinds *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário