segunda-feira, 17 de maio de 2010

a melhor coisa que me aconteceu ♥

Aí você apareceu, com um olhar,me convenceu, eu não resisti a tanto amor,o meu coração se entregou,e venha o que vier, eu vou estar pra SEMPRE com VOCÊ!
Eu te amo TANTO ! Impossivel descrever o que sinto por você, impossivel algumas palavras traduzirem o que você significa na minha vida. Eu não sei mais como viveria sem você aqui no meu coração e no meu pensamento. Não sei e não quero aprender. Juro que eu não percebi esse amor crescendo dentro de mim, quando já fui perceber, você já tinha se tornado o meu menino, meu gás carbônico, meu porto-seguro, minha luz, meu pequeno. Sinceramente,não sei mais o que pensar,não sei como agir,não sei como ouvir músicas sem lembrar de você,não sei como dormi e não ter sonhos perfeitos ao seu lado,não sei como viver sem você! Foi com você que me vi no mais perto do céu que alcancei mais perto de mim, que um dia já cheguei.Só com você, meus sonhos não parecem tão em vão. E o que fazer, se é com você que tudo insiste em se encaixar. ♥ nunca acreditei na ilusão de ter você para mim. me atormenta a previsão, do nosso destino. eu passando o dia a te esperar. E você sem me notar. ): Você não merece, tudo que eu ouso sentir e dói demais ter você assim. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário