quinta-feira, 27 de maio de 2010

Desconfio que amor é você!

Amor da minha vida, se tu soubesse como eu te amo, de todas as coisas que eu pedi no natal, você e aquela que eu mais ter em minhas mãos. Meu sonho, é passar pelo menos um segundo se quer do teu lado,enquanto o sol raiar,e as estrelas brilharem a terra existir,o mar me alegra eu te te amarei, eu te amo pra sempre e com você que eu quero estar, viver em meus sonhos é te encontrar. O meu coração está dizendo que eu amo você; this heart it beats, beats for only you *-*, como uma estrela tão distante,um amor quase impossível,invisível como o ar,você é tão sublime como um amor quase impossível. Como fogo que não se queima, você se tornou inalcançável pra mim. <3’, você é meu início, meio e fim, quando tudo isso acabar ao teu lado eu quero estar,me guiei por teu sorriso,tudo por você,pra não te perder. Eu te amo,e pra sempre com você eu vou estar,aqui ou em qualquer lugar pra te esquecer, só mesmo se eu morrer.Mesmo que o ouro perca seu valor,mesmo que o sol deixe de brilhar,por toda a minha vida eu vou te amar.Você aparecer foi como um sonho, e foi você quem vez meu mundo girar. Então segurei, meu coração até o fim,para saber se é amor. Me magoei mesmo assim mesmo sem querer,pra saber se é amor. Eu estou mais feliz,mesmo morrendo de dor. Porque eu já sei que é amor. <3’Razão do meu sorriso,e de você que eu preciso,é sem você que eu não vivo. É você,eu só penso em você. Se você soubesse de todas as lagrimas que eu já deixei cair por não te ter aqui, sim, daria pra montar um oceano. .-. Mais eu não me arrependo de nenhuma das quais rolaram sobre meu rosto, por quê cada uma dela teve um significado ao rolar. Umas de alegrias e outras de tristezas, não importa o significado que elas levaram ao cair, o que importa e que todas elas foram e sempre serão as mais verdadeiras. Roubou meu coração, enquanto eu ouvia aquela música perfeita, e sem nem perceber estou toda apaixonada por você ! Você é a única coisa que eu preciso. Você já completa minha história, meu mundo, minha vida ! É você, só você o que eu preciso, e nada mais! eu não tenho palavras pra descrever o que sinto por você! Esse sentimento é tão grande que quase não cabe dentro de mim. Você é meu sonho; eu daria o mundo só pra ti ter. Você é o meu chão, meu mar, o meu mundo, minha vida. Porque você me faz te amar desse jeito ? É um amor que vou levar pra sempre. Te esquecer ? Jamais! Isso não vai passar, eu te amo cada vez mais, esse sentimento vai se eternizar. Eu sei que temos caminhos diferentes, mas as luzes ainda estão acesas pra quando você chegar. Eu sei, vou acabar acordando um dia desse sonho quando será tarde de mais pra acreditar. Eu não posso me desligar de você, eu não posso te esquecer de um dia pro outro, se é com você que eu sonho, se é por você que às vezes eu choro. Eu nao consigo esconder o que eu sinto,é de você que eu preciso, eu so preciso de um minuto pra poder dizer,que meu mundo não é nada sem você ! Vem que eu tenho o amor que satisfaz, não peço nada em troca, é você e nada mais, sem mais. Eu te amo, e claro só isso basta! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário