domingo, 5 de junho de 2011

Só preciso ouvir isso de você..

Suas palavras me machucam. Você sem perceber faz meu coração se sentir fraco e sem força alguma pra continuar batendo e espalhando o sangue da vida em minhas veias. Como uma pessoa tão bela como você, pode possuir esse poder que me afasta cada dia do seu peito. Meus lábios não param de me motivar em continua em busca dos seus lábios. Porém admito estou perto do fim, esses verbos que foram ditos não me deixam me aproximar de nada que quero. Jogue esses sujeitos, e parágrafos no lixo, e me deixe passar, deixe chegar perto do seu ouvido pra dizer:
- Eu Te Amo! Mesmo depois de tudo que você me fez.
Não existem palavras pra descrever seus erros, porém, existem palavras pra concerta meu coração que você tanto machucou.

poor: Luan Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário