sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mãe!

Posso ter essa cara de ‘mal’ como todos dizem. Posso ser ignorante, rude, cruel, o caralho a quatro, mas, dentro de mim existe uma coisa muito importante que ninguém dá valor, ninguém entende.. Sabe o que é? MEUS SENTIMENTOS!

Trato mal as pessoas que mais amo pra logo depois me arrepender. Tenho um defeito muito filho da puta: agir por impulso. Posso não ter um cabeça totalmente formada mais já tenho noção de muita coisa. Posso ter cara de irresponsável, mas não sou. Dane-se, vou direto ao ponto.

Direto e reto tenho brigas fúteis com a minha mãe. Falo coisas com ela que na verdade nem pensar eu deveria. Mas a raiva, sempre fala mais alto que eu. Tenho tudo pra ser a melhor filha do mundo, mas não sou. Tenho meus defeitos e às vezes eu só queria que ela me aceitasse do jeito que eu sou. Irônica, preguiçosa, respondona, ignorante, sarcástica, entre outras coisas. Eu sei muito bem que mãe só temos uma. Agradeço há Deus todo dia por ter a minha perto de mim, pra me dar bronca e carinho sempre que é preciso. Sou ‘revoltada’ (como ela diz) por não ter atenção o suficiente. Sempre penso que sou a única que ela não ama de verdade, sabe? Transparece aquele ar de amor falso, não sei. Sempre tenho as minhas duvidas a respeito disso. Mas sei que também pode ser bobagem, ou não. Às vezes vejo mães tão presente na vida das filhas que eu chego a me corroer de dor por não ter isso. Tudo bem, todos podem dizer ‘ela é sua mãe, só quer o seu bem.’ Nunca vi uma mãe querer o bem da filha com palavras que magoa. Transpareço frieza em todas as nossas brigas, finjo que não ligo pra nada, mas no fundo, tudo que ela fala vai cortando meu coração destruindo ele em pedaços. Sei que as minhas palavras também machuca ela, vejo isso no rosto dela, mas nunca consigo me segurar. Cada lagrima que sai dos meus olhos é por cada pedaço do meu coração que vai se soltando. Não tenho carinho, apoio suficiente vindo de você. Mãe, eu sou carente dos teu carinhos, daqueles que você me dava quando eu era menor, lembra? Pois é. Sou imperfeita, não sou aquela filha que você sempre pediu a Deus, eu sei. Mas poxa, custa me entender às vezes? Odeio ter que assumir isso, mas muita das vezes você tem razão. Tenho que ser mais ágil, com as coisas. Mas poxa, eu sou diferente tenta ver o meu lado. Faço as coisas do meu jeito, não sou igual a ninguém. Tenho sentimentos e sei que você também tem, se nos unirmos saberemos lidar com isso sem brigas. Você me deu a vida, e eu sou grata a você por isso. Prometo que de hoje em diante vou me esforçar o bastante pra fazer você feliz. Enfim, com brigas sem brigas... Eu amo você mais que tudo nesse mundo. Se eu te perder vai ser como perder a minha própria vida. Então me perdoa por todos os meus erros. E sim, eu tenho a melhor mãe do mundo. Obrigada por tudo. Por todas as vezes que você me protegeu debaixo dos seus abraço, por todas as vezes que me deu colo quando eu precisei.. Simplesmente, obrigada por existir. Eu amo você e sempre vou amar. Maria Geralda Brandão! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário