segunda-feira, 13 de junho de 2011

Juliana Fagundes.

Princesa, hoje você faz 15 anos. Que lindo tempo de festa, de anos dourados, de risos e cores transformando o céu num manto cor-de-rosa com estrelas cintilantes. Quanta ternura traz hoje o seu grande dia, onde a graciosidade deste momento transforma o Universo num palco encantado em que você é o centro de tudo que é belo. Parabéns minha linda menina que sonha, que dança, que reluz mais que a lua e ofusca a mais florida primavera com o seu lindo sorriso. Parabéns doce e encantadora debutante. Hoje é o seu aniversário. 15 anos! Inesquecível momento. Você sabe o quanto eu gostaria de estar perto de você pra poder te abraçar bem forte e dizer o quão importante você é pra mim. Mais infelizmente não dá. =/ Então minha irmã, eu te desejo tudo de bom. Que todos os teu sonhos se realizem e que todos os seus objetivos sejam alcançados. Que mesmo longe, eu sempre vou estar aqui pra te ajudar no que for. Obrigada por existir e fazer parte da minha vida.. Eu te amo muuuito. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário