domingo, 5 de junho de 2011

=(

Só me arrependo de uma coisa: De ter jogado a MINHA FELICIDADE fora pra viver uma ILUSÃO. De ter magoado quem realmente me amou. De ter perdido o sorriso que me fazia sorrir. De ter perdido o abraço que me confortava. De ter perdido os beijos mais envolventes. De ter perdido as mordidas mais gostosas. De ter perdido tempo com brigas fúteis. De ter perdido todas as chances que tive pra viver dizendo ‘eu amo você’. De ter perdido a chance de dizer ‘é você que me faz feliz’. De ter perdido a chance de dizer ‘é você que eu SEMPRE sonhei’. De ter perdido a chance de dizer ‘é você e não é mais ninguém’. De ter perdido a chance de mostrar que esse sentimento chega a ser maior que eu. De ter perdido teu jeito criança. De ter perdido você. De ter perdido a alegria. De ter perdido o meu menino. De ter perdido você assim, de bandeja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário