sexta-feira, 3 de junho de 2011

Beleza Pura





Não sei como chamar isso, nem sei se existe de fato, pois tudo é tão realista e falso ao mesmo tempo. Daqui onde estou me sinto desvalorizado, completamente mal amado. Deixo de respirar, mas respiro quando te vejo e toco, assim meu coração bate, acelera, e morre de tanto te esperar. Minutos viram anos em poucos segundos.Seu olhar se torna uma história de infinitas páginas, em que poucas conseguirei ler ou compreender de verdade. Você é minha razão e minha confusão de todo pensamento que tenho, quando entendo me perco nas explicações que criei.Não importa por onde ando, sempre voltarei ao mesmo lugar que te beijei pela a primeira vez, essa é a lembrança que me move, daquela canção que descreve seus traços e sorrisos irresistíveis paras os meus olhos tão necessitados de uma beleza pura.

poor: Luan Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário