quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Peixe lindo da minha vida. *-*

Mais um titulo inédito, com vaga pra Libertadores da America de 2011. Eita Santos, eita “meninos da Vila”. Com o amor e a raça que eles sempre tem, conseguiram mais um, aqueles que alegram a torcida santista cada vez mais. Posso não ter nascido totalmente “santista” afinal, eu amo o meu galaão né, mais uma parte de mim é santista, isso é certo. *-* Eu não sabia o que eu fazia na hora do jogo, se eu me mordia de aflição, se eu sorria pelo titulo já ser nosso –aqueles- ou se eu chorava. Na hora do gol do Zé, puts eu dei um mega grito na sala, que meu irmão falto me expulsar da sala. Tantas pragas ele jogou, mais nenhuma delas pegaram, ainda bem. Porque era uma pior que a outra. oO Na hora dos dois gols do Vitória, ishê eu já tava mega nervosa com medo deles fazerem mais, é, :x Na hora que disseram que o Marquinhos ia entrar, eu logo pensei “porra. O Dorival vai tirar o André, saco!” e foi dito e feito, lá estava ele saindo do campo com aquele jeito que só ele tem, fazendo o teu último jogo com a camisa nove do peixe, a camisa que ele tanto honrou. Minutos depois Neymar é substituído pelo Marcel. Com direito ao Paulo Henrique Ganso, ser considerado o melhor da Copa do Brasil, e o Neymar recebendo o troféu de artilheiro da Copa do Brasil, eita tem felicidade pra dar e vender! Perante essa vitória mágica do peixe diante do Vitória com música de que o Barradão é nosso, de taça levantada, sorrisos estampados no rosto de cada um, mais diante disso tem sempre um lado “ruim”. E o lado ruim que eu falo é a saída do André e do Robinho. Robinho que volta pro Manchester City e o André que parte pra Ucrânia a caminho do Dínamo de Kiev. E logo menos Neymar e Paulo Henrique Ganso deverão deixar a Vila também, mais enquanto nada se torne concreto eles ainda são do PEIXE. *o*. Mais nada de tristeza, é dia de comemorar, afinal o Peixe é CAMPEÃO! *-* Enfim tudo isso pra dizer que, eu vou ta sempre contigo Santos independente de qualquer coisa, será sempre a minha segunda paixão! Parabéns por mais um titulo e que venha muito mais. E eu nunca vou me cansar de dizer “Vai pra cima dele PEIXE!” *-*

Santos Futebol Clube. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário