domingo, 8 de agosto de 2010

eu te amo tanto, preciso de você!

Eu quero estar no seu caminho, como um raio de sol. E pros teus passos mais distantes te guiar, como um farol. Eu quero, é tudo o que eu quero do fundo do meu coração. Vou te encontrar na luz das estrelas, te refletir nas águas do mar, quero ficar assim pra sempre porque pra mim, a vida é te amar! Porque nada nem ninguém, vai mudar o que eu sinto por você. Em tudo você está presente, o que me motiva a sorrir, eu preciso desse teu encanto pra sobreviver, porque eu sem você sou como o céu sem lua. Viver por você é tão bom, você me proporciona uma inusitada emoção. Te defenderei até o último dia que eu respirar. Obrigada por existir meu amor, obrigada por ter esse teu jeito cativante que me faz feliz. Eu preciso de você, nada mais me importa se eu te vejo, mesmo que por fotos. Meu descanso de tela é o mais perfeito, toda vez antes de dormi eu o vejo e logo se abre um sorriso em meu rosto. Isso tudo é os sintomas amor! Se tenho forças, são todas suas Neymar Júnior, eu te amo. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário