segunda-feira, 26 de julho de 2010

#PorraManoMenezes;

Ta querendo me matar do coração é? Haha ;

Bom vamos lá, primeira convocação e você já faz isso? Os meus cinco meninos pô *-* vamos aos nomes dos mais importantes da lista de convocados .. André Felipe, Neymar Júnior, Paulo Henrique, Robson de Souza e Diego Tardelli. Cara foi um ‘choque’, mais um ‘choque’ de felicidade. Confesso que fiquei mais ‘chocada’ pelo Mano ter convocado o meu André, coisa que nenhum de nós esperávamos né? Fomos todos surpreendidos essa é a verdade. Já to contando os dias pro dia 10 de agosto chegar logo, ver meus três meninos estreando com a amarelinha e os outros dois a vestindo novamente vai ser tudo tão lindo, awwwn. Acho que ninguém sabe o quanto eu to feliz o quanto eu já comecei a amar o Mano. OWEWIEIOWIEOWIE’ Ele foi o ‘CARA’ nessa segunda-feira. :] Como o meu Tardelli disse, espero que todos eles estejam na lista de convocados para a Copa de 2014 aqui, no Brasil que claro que eu estarei presente lá. Haha.. A cada dia que passar, só irá aumentar mais e mais a minha expectativa desse dia 10 de agosto chegar o mais rápido possível, sim eu sou ansiosa até demais, mais eu nem ligo e por uma causa boa. :] Enfim é isso. Eu to com vocês sempre, sempre mesmo. André, Neymar, Ganso, Robinho e Tardelli, diiiiiiiiiiiwos ! haha amovocês. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário