terça-feira, 10 de agosto de 2010

A Seleção Perfeita ! *-*

Oi *-* , to aqui pra falar da minha Seleção Brasileira. Puta que pariu, que “amistoso” foi esse? A minha seleção, jogou muuuuuuito mano. *-* Foi tudo tão lindo, principalmente nos 28 minutos do primeiro tempo. Já devem ter desconfiado o porquê né? :B Siiiiim, foi por causa do gol do meu Neny *-* até chorar eu chorei, awwwnt; foi tão lindo ver ele fazendo o seu primeiro gol com a, amarelinha não teve como não me emocionar. Com direitos a “enche soes” de saco do meu irmão me zoando por causa do meu choro, e por causa que eu ficava “Awwn meu Neny” ele quase me matou, mais tudo bem. Hihi $: Teve o belíssimo gol do Pato, tirou do goleiro e pronto, caixa! :~ Enfim, to aqui só pra dizer que a minha, a nossa seleção jogou muito, e que possa continuar assim até o decorrer da copa, aqui no Brasil. Queria parabenizar o Mano Menezes, pela sua estréia com vitória, e que possa ser assim sempre! Nós vemos no dia 4 de setembro, no segundo “amistoso” da seleção. :) Então é isso, beeijos. :*

Brasiiiiiiiiil ! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário