sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Amigas para sempre em três;dois;um!


As melhores amigas virtuais.

Bom, o que posso dizer de vocês duas? Que são as melhores meninas do mundo? Que eu sou muito grata a Deus por ter as colocado na minha vida? Bem, tudo isso seria bem pouco perto do que eu devo a Deus por ter me dado vocês duas de presente. Acho que a melhor coisa que me aconteceu nesse ano, foi ter conhecido vocês. Não sei qual das duas é a mais idiota, mas, de uma coisa eu sei: QUE O MEU AMOR POR VOCÊS DUAS É MAIOR QUE TUDO! Que eu choro por nunca ter visto vocês mais eu sei que isso é banal, porque agente vai se encontrar e vamos fazer desse dia o melhor dia de toda a nossa vida. Um sonho que eu sei que vou poder realizar. Claro, se vocês estiverem do meu lado como estiveram esse ano. Queria poder abraçar vocês duas e dizer o quão importante foi às palavras, os conselhos, os sorrisos, as lagrimas que vocês dividiram comigo durante esse ano. Que as nossas brigas não afetaram nem um pouco a nossa amizade e elas sim, só fortaleceram ela cada dia mais. Tentar se fria, grossa com vocês é impossível porque eu não sei viver sem ter vocês. Bate aquela saudade quando uma de vocês some. Bate aquele ciúmes quando conversam com outra e me deixam de lado. Bate aquele desespero só de pensar em perder vocês. Vou decifrar o que vocês representam na minha vida. Vocês duas são a minha motivação pra nunca desistir dos meus sonhos. Vocês são a minha alegria, a minha força pra entrar todo dia no MSN só pra dizer um simples “Eu te amo” pra qualquer uma de vocês. Que eu não saberia oque fazer se não tivesse vocês ao meu lado. Obrigada por tudo, por tudo MESMO.. Prometem pra mim que vamos ser assim, pra sempre? Que ninguém ira separa nenhuma de nos? Enfim, obrigada por cada sorriso verdadeiro que vocês conseguiram arrancar do meu rosto sem esforço algum. Por todos os nossos momentos, mesmo que por uma tela de computador... Letícia Cristina Gonçalves Bonanzini e Joana Angélica Costa... EU AMO VOCÊS DEMAIS. E PRA SEMPRE. MINHAS MELHORES AMIGAS DAQUI ATÉ O FIM! (L)


Nenhum comentário:

Postar um comentário