domingo, 5 de dezembro de 2010

Preciso de você.


Não sei o que acontece comigo mais esse amor me deixa inquieta. Há quatro meses eu pude te ver mais não consegui dizer o quanto eu te amo. E hoje convivo com essa saudade, com essa vontade de louca de dizer que eu preciso de você! Esse amor não tem explicação, sabe por quê? Porque ele simplesmente é muito grande pra pode ter uma explicação exata pra ele. Sabe Pedro, sempre pensei em desistir e ver se esse amor parava de crescer. Mais foi tudo em vão. Porque há um ano e onze meses isso existe dentro de mim. Porque esse sentimento é o mais forte que eu já pude sentir por um cantor. E hoje você é o meu maior ídolo, a minha razão de sorrir. Se você chorar eu chorarei contigo, se você sorrir eu sorrirei contigo. Eu sou capaz de tudo pra ver a tua felicidade. Porque eu to muito longe de você, mas, meu coração e a minha mente estão sempre interligados a você, sentindo cada passo que você dá. Por isso que eu vou estar até o fim com você. Porque isso me faz bem. E eu sei que esse meu amor por você NUNCA, mais NUNCA terá fim. Sabe por quê? Porque cada palpitação dele é porque existe dez letras gravadas nele. E essas letras formam um nome. O nome que me motiva cada dia mais, e esse nome é: Pedro Lanza. Sou capaz de tudo só pra ver esse teu sorriso estampado no teu rosto. Definitivamente: Eu te amo mais que tudo nessa vida. Ah, e você será sempre a minha melhor escolha. E você também sempre será o meu ídolo, o meu prodígio; a minha exceção! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário