quinta-feira, 14 de outubro de 2010

acho que vai se eternizar! :)

As coisas com o tempo vai mudando mais o que se tem dentro do peito, nunca muda. Às vezes você me magoa mais depois tudo se resolve. Não consigo me imaginar longe de você. Posso tentar de todas as formas, mais eu nunca vou conseguir te esquecer o seu lugar aqui no meu coração, sempre estará garantido! Queria gostar um pouco menos de você, queria pensar um pouco menos em você, mais definitivamente não da! Esse sentimento às vezes me faz mal, mais quando ele esfria, some um pouco eu sinto falta e é só falar com você pra ele se reesquentar, reaparecer. Confesso que não é a mesma coisa de antes, aquilo que me fazia chorar todos os dias, mais ainda sim esse sentimento tem aquela força que me faz sorrir. Se você some, chego a me corroer por dentro, de tanta saudade. Sei que sou clichê demais, mais isso não é uma escolha minha, e sim uma escolha do meu coração. Quando você some, me esquece eu penso que te esquecer é possível sim, mais de repente você reaparece, como uma chuva num dia ensolarado e tudo se refaz dentro de mim. Então, cuide bem do meu coração porque ele sempre pertencera a você! Eu amo você, meu príncipe! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário