segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meu prodígio! *-*


Exatamente no dia vinte e sete de fevereiro de dois mil e nove, eu pude perceber que um amor de fã pode ir muito além do que se pensa. Quando eu abri aquele vídeo, quando eu escutei a tua voz pela primeira vez eu pude sentir um calafrio percorrer meu corpo e meu coração palpitar mais forte. Você com esse teu jeito esplêndido, carinhoso, fofo de ser conseguiu me conquistar, me fez te amar! Um sentimento tão forte, coisa que eu nunca senti por nenhum ídolo, tudo começou quando eu te conheci, quando eu soube da tua existência Pedro. Posso parecer uma babaca por chorar por você, mais eu não ligo eu choro e sempre irei chorar por você meu amor. Não consigo mais ficar longe de você, sempre que da aquele vazio dentro de mim, é só abrir uma foto sua e ouvir a tua voz que tudo melhora. Diz-me, porque eu tenho que te amar tanto assim? Porque eu tenho essa vontade de estar sempre contigo, pra te ver sorrindo? Todos dizem que isso é ilusão, amar tanto uma pessoa, idolatrar tanto uma pessoa, que nem ao menos sabe que você existe. Mais eu não ligo pra nada que eles falam, porque isso só faz aumentar o meu amor por você. Sempre pensei que nunca conseguiria te ver, mais como num simples truque de mágica aconteceu, e posso dizer foi o MELHOR DIA DA MINHA VIDA! A cada palavra que você dizia naquele dia, fazia meu coração bater mais forte. A cada canção que você ousava a cantar, vazia as lágrimas descerem sobre meu rosto. Quando eu descobri que não poderia te ver de perto, pra te abraçar e tentar-te dizer pelo menos um pouco do meu sentimento o meu mundo desmoronou. Eu só sabia chorar e chorar, e chamar pelo teu nome. Mais tudo foi em vão, porque eu não consegui te abraça, eu não pude ver o teu sorriso de perto, graças a minha tolice de não te comprado o kit pra fazer tudo o que realmente desejava. Mas eu não perdi as minhas esperanças de fazer isso, da próxima vez eu vou te abraçar muito e dizer o quão importante você é pra mim, pequeno. Sempre que bate aquela saudade de você, do melhor dia da minha vida, é só abrir os vídeos e ver você lá sorrindo, cantando.. dizendo coisas importantes, não só pra mim mais pra todos que estavam ali! Então, eu só tenho a agradecer por Deus te me dado esse sentimento platônico por você. Que pode acontecer o que for que eu nunca vou te deixar.. nem por um segundo! Eu não sou nada sem você. Sempre que eu precisar de um motivo pra sorrir, eu vou sempre me lembrar de você. Porque eu sempre estarei do teu lado. Um ano e nove meses de felicidade, definitivamente: Eu te amo, Pedro Lanza! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário