quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eis a questão, culpado ou inocente ?

Mesmo você nem sabendo disso, eu tô contigo ow! :B Não importa, vou ta sempre contigo, mesmo que todos te julgue só acreditarei quando eu ver ‘Bruno, culpado!’ Perante as acusações muitas pessoas estão contra você, e apenas algumas está com você e acreditam que você é inocente e uma delas, sou EU! *-* Não importa eu já disse só irei acreditar nisso quando você, for condenado. Todos podem falar o que for de você mais nenhum deles, conseguiram mudar a minha opinião a respeito desse caso. Se ela morreu, foi porque ela procurou e com certeza achou! Amizades erradas, atitudes imaturas! Um amigo gay, e o outro possuído fazer o que né? Eu acredito na sua inocência e,vou estar contigo sempre, é! Bruno. s2 Beijos coração. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário