segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Preciso te ouvir dizer ..

Que tudo ainda pode ser real. Que nada irá atrapalhar nós dois. Que a chance de existir ‘você e eu’ ainda é muito grande. Que todos os teus sorrisos são meus. Que cada palpitação do seu coração é por mim. Que você precisa de mim até o seu ultimo suspiro. Que o nosso amor é o mais intenso. Que sou eu que te faço feliz. Que você me quer pra sempre do teu lado. Que a cada segundo você sente falta dos meus abraços, beijos, carinhos, palhaçadas. Que no mundo nada mais importa quando você tá comigo. Que você é dependente de mim. Que eu sou o que você sempre quis. Que independente do que aconteça nada vai nos separar. Que o nosso amor resistirá a tudo e a todos.. Porque tudo isso que eu desejo ouvir de você é o que eu trago aqui dentro de mim. Tudo natural, verdadeiro, intenso. Quando precisar ouvir, é só me chamar que eu vou correndo te dizer tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário