Dói, eu juro que dói. Não vou dizer que não dói apenas para me sentir melhor, não sou hipócrita e nem quero ser. Dói te ver e não poder te ter, dói amar e não ser correspondida, dói ainda ter esperanças quando no fundo sei que não há nenhuma. Dói, eu juro que dói e dói demais. As lágrimas escorrem do nada e meu travesseiro está cansado de se molhar. Os ombros das amigas já estão cansados de me aguentar, mas eu continuo insistindo nesse amor unilateral.
Amor, querido, meu bem. Dói demais, a cabeça, o corpo, os olhos e principalmente o coração e quando penso nisso dói mais ainda e eu ainda continuo me perguntando por que ainda te amo. Dói, eu juro que dói e dói demais. Créditos: @luu_minha. :’)
quinta-feira, 30 de junho de 2011
quarta-feira, 29 de junho de 2011
segunda-feira, 27 de junho de 2011
A verdade é que eu sei de tudo.
sábado, 25 de junho de 2011
'

segunda-feira, 20 de junho de 2011
sábado, 18 de junho de 2011
Sei que quando fecho os olhos
Porque eu te quero muito mais ...
Esperei o tempo
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Não dá mais..
quinta-feira, 16 de junho de 2011
terça-feira, 14 de junho de 2011
Seu sorriso ainda vai ser meu,
Porque você é assim?
E como todo o sempre,
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Juliana Fagundes.
Princesa, hoje você faz 15 anos. Que lindo tempo de festa, de anos dourados, de risos e cores transformando o céu num manto cor-de-rosa com estrelas cintilantes. Quanta ternura traz hoje o seu grande dia, onde a graciosidade deste momento transforma o Universo num palco encantado em que você é o centro de tudo que é belo. Parabéns minha linda menina que sonha, que dança, que reluz mais que a lua e ofusca a mais florida primavera com o seu lindo sorriso. Parabéns doce e encantadora debutante. Hoje é o seu aniversário. 15 anos! Inesquecível momento. Você sabe o quanto eu gostaria de estar perto de você pra poder te abraçar bem forte e dizer o quão importante você é pra mim. Mais infelizmente não dá. =/ Então minha irmã, eu te desejo tudo de bom. Que todos os teu sonhos se realizem e que todos os seus objetivos sejam alcançados. Que mesmo longe, eu sempre vou estar aqui pra te ajudar no que for. Obrigada por existir e fazer parte da minha vida.. Eu te amo muuuito. s2
domingo, 12 de junho de 2011
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Mãe!
Posso ter essa cara de ‘mal’ como todos dizem. Posso ser ignorante, rude, cruel, o caralho a quatro, mas, dentro de mim existe uma coisa muito importante que ninguém dá valor, ninguém entende.. Sabe o que é? MEUS SENTIMENTOS!
Trato mal as pessoas que mais amo pra logo depois me arrepender. Tenho um defeito muito filho da puta: agir por impulso. Posso não ter um cabeça totalmente formada mais já tenho noção de muita coisa. Posso ter cara de irresponsável, mas não sou. Dane-se, vou direto ao ponto.
Direto e reto tenho brigas fúteis com a minha mãe. Falo coisas com ela que na verdade nem pensar eu deveria. Mas a raiva, sempre fala mais alto que eu. Tenho tudo pra ser a melhor filha do mundo, mas não sou. Tenho meus defeitos e às vezes eu só queria que ela me aceitasse do jeito que eu sou. Irônica, preguiçosa, respondona, ignorante, sarcástica, entre outras coisas. Eu sei muito bem que mãe só temos uma. Agradeço há Deus todo dia por ter a minha perto de mim, pra me dar bronca e carinho sempre que é preciso. Sou ‘revoltada’ (como ela diz) por não ter atenção o suficiente. Sempre penso que sou a única que ela não ama de verdade, sabe? Transparece aquele ar de amor falso, não sei. Sempre tenho as minhas duvidas a respeito disso. Mas sei que também pode ser bobagem, ou não. Às vezes vejo mães tão presente na vida das filhas que eu chego a me corroer de dor por não ter isso. Tudo bem, todos podem dizer ‘ela é sua mãe, só quer o seu bem.’ Nunca vi uma mãe querer o bem da filha com palavras que magoa. Transpareço frieza em todas as nossas brigas, finjo que não ligo pra nada, mas no fundo, tudo que ela fala vai cortando meu coração destruindo ele em pedaços. Sei que as minhas palavras também machuca ela, vejo isso no rosto dela, mas nunca consigo me segurar. Cada lagrima que sai dos meus olhos é por cada pedaço do meu coração que vai se soltando. Não tenho carinho, apoio suficiente vindo de você. Mãe, eu sou carente dos teu carinhos, daqueles que você me dava quando eu era menor, lembra? Pois é. Sou imperfeita, não sou aquela filha que você sempre pediu a Deus, eu sei. Mas poxa, custa me entender às vezes? Odeio ter que assumir isso, mas muita das vezes você tem razão. Tenho que ser mais ágil, com as coisas. Mas poxa, eu sou diferente tenta ver o meu lado. Faço as coisas do meu jeito, não sou igual a ninguém. Tenho sentimentos e sei que você também tem, se nos unirmos saberemos lidar com isso sem brigas. Você me deu a vida, e eu sou grata a você por isso. Prometo que de hoje em diante vou me esforçar o bastante pra fazer você feliz. Enfim, com brigas sem brigas... Eu amo você mais que tudo nesse mundo. Se eu te perder vai ser como perder a minha própria vida. Então me perdoa por todos os meus erros. E sim, eu tenho a melhor mãe do mundo. Obrigada por tudo. Por todas as vezes que você me protegeu debaixo dos seus abraço, por todas as vezes que me deu colo quando eu precisei.. Simplesmente, obrigada por existir. Eu amo você e sempre vou amar. Maria Geralda Brandão! s2
quinta-feira, 9 de junho de 2011
terça-feira, 7 de junho de 2011
14 anos...'
domingo, 5 de junho de 2011
Meu menino!

Só preciso ouvir isso de você..
- Eu Te Amo! Mesmo depois de tudo que você me fez.
Não existem palavras pra descrever seus erros, porém, existem palavras pra concerta meu coração que você tanto machucou.
Sorriso do medo.
Á sua espera.
Caminhei até você.
=(
sábado, 4 de junho de 2011
Eu não quero perder nada
Você poderia ver a
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Beleza Pura

Não sei como chamar isso, nem sei se existe de fato, pois tudo é tão realista e falso ao mesmo tempo. Daqui onde estou me sinto desvalorizado, completamente mal amado. Deixo de respirar, mas respiro quando te vejo e toco, assim meu coração bate, acelera, e morre de tanto te esperar. Minutos viram anos em poucos segundos.Seu olhar se torna uma história de infinitas páginas, em que poucas conseguirei ler ou compreender de verdade. Você é minha razão e minha confusão de todo pensamento que tenho, quando entendo me perco nas explicações que criei.Não importa por onde ando, sempre voltarei ao mesmo lugar que te beijei pela a primeira vez, essa é a lembrança que me move, daquela canção que descreve seus traços e sorrisos irresistíveis paras os meus olhos tão necessitados de uma beleza pura.