segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Onde estão teus defeitos, que eu não consigo enxergar? Sempre que eu olho pra ti, eu vejo a perfeição. E o pior é que eu não consigo olhar pra mais ninguém. Qual o sentido de tudo isso? Será que é normal essa vontade de te ligar de madrugada, só pra matar a saudade? Ou então esse sentimento de querer te proteger de todo mal, resolver teus problemas e te dar motivos para sorrir? Eu não sei qual o meu problema… por que toda a vez que eu te vejo dá vontade de te abraçar bem forte, te dar um beijo e te dizer que eu vou estar sempre aqui? O mais engraçado é que quando você me trata bem, daquele jeito fofo que só tu sabe me tratar, eu fico toda sem graça. Como é possível que cada palavra sua me tire a respiração? Qual o motivo pra eu abrir a sua janela no msn e ficar ali, olhando, sem coragem de dar oi? A única coisa que eu sei dizer é que tu já é tão importante pra mim, que se eu tiver que viver sem você… a vida sem você não é possível. (aboutyou-and-me)

Nenhum comentário:

Postar um comentário