segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eu acho que é meio difícil descrever como eu me sinto agora. Sabe como é sentir falta de algo que tu tem certeza que não volta mais, nunca mais? Sabe aquela pessoa que passou na tua vida e marcou tanto, que mesmo depois de meses e meses continua ali, nos teus pensamentos? E, pior que isso, quando tu sente que meses e meses é pouco perto do tempo que ela ainda vai permanecer na tua memória. Foi tanta coisa que aconteceu, talvez até em pouco tempo, mas parece que é inesquecível o jeito como tu me deixou. Na verdade, eu me pergunto se algum momento tu esteve mesmo comigo ou foi só ilusão. Minha vida continuou sim, e muita coisa passou depois de ti, mas toda vez que eu leio algo que me lembre esse suposto passado é como se eu lembrasse junto de todas as lágrimas e do tempo que eu passei me perguntando um porque pra tudo isso. E agora eu vejo que, talvez, tu nunca saia da minha memória, enquanto eu não estou mais na tua faz tempo.        -   por: shewillbeloved

Nenhum comentário:

Postar um comentário