terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eu te venero até o fim.

Sei que pisei na bola, sei que não fiz nada certo. Sei que te magoei muito com as minhas atitudes e que é difícil pra você acreditar que possa fluir algo positivo entre nós. Com certeza, as lembranças do passado sempre voltam pra atormentar e dificultar cada vez mais as coisas. Só que, dessa vez eu queria fazer tudo diferente. Queria poder fazer tudo que sempre se formou na minha cabeça se tornar realidade. Sei que pra você é difícil, já que não envolve só nós dois no meio disso tudo. E mais difícil ainda, é acreditar que eu quero mudar, que eu quero tentar ser uma pessoa melhor. Todas as minhas atitudes só te fez pensar coisas negativas. Mas com toda a certeza, existe algo bom dentro de mim e eu gostaria que você achasse isso que se encontra perdido dentro desse coração bagunçado. Sabe, sou fria, grossa, mas tudo isso é por já ter sofrido muito, por ter esperado muito das pessoas e não receber quase nada. Só que isso não vem ao caso. Só queria que você acreditasse em mim e me desse uma chance de mostrar que isso que existe aqui dentro pode sim, crescer cada vez mais. Não demonstro, mas quando você tá perto tenho vontade de não te deixar sair nunca mais. Quando te abraço, mesmo que forçado, minha vontade é de ficar com você assim, pra sempre. Quando nossos olhares se encontram causa um impacto diferente e faz o coração ficar confuso e bater de uma forma diferente. Quando a gente se toca, o corpo todo estremece com vontade de te ter. Quando você me dá aquele seu sorriso, faz tudo perder o sentindo. Vai ser difícil acreditar, você pode pensar que é um blefe, mais não é. É o que se passa dentro de mim. Tudo muito confuso, mas é o meu jeito, a minha forma de demonstrar o que se existe aqui dentro. Sei que você não confia, tão pouco vai acreditar nisso o que eu tô te dizendo, mas eu JURO que é de verdade. Muita das vezes eu queria poder dizer o que realmente existe, só quê, nem eu sei decifrar isso. Meu jeito confuso, errado que você podia concertar. “Do seus mil defeitos, todos eu gostei.” Não temos nada haver. De nós dois, não se sabe decifrar quem é o mais cabeça dura e orgulhoso. Só que isso parece que se chocou e criou uma química indescritível. Lembro de todas as vezes que ficamos aí que saudade! Dos nossos beijos ardentes, dos nossos corpos colados um no outro sem ser afastar um segundo se quer. Que saudade que me dá. Seis meses desde que TUDO começou. Foram dias alternados em que ficamos juntos, mas tudo valeu apena. Faria tudo de novo, com exceção de algumas coisas que atrapalharam nós dois. :x Enfim, é isso. Quando você passar a confiar e acreditar no que eu trago aqui dentro do meu peito, quem sabe, nós dois possamos dá certo. Você é MUITO importante pra mim, muito mesmo. Não quero te afastar de mim, mesmo que nada saia como eu quero. Antes de qualquer coisa a nossa amizade sempre existirá, pelo menos por mim sim. Enfim, se cuida MEU insuportável. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário