quarta-feira, 9 de novembro de 2011

É..

Não tenho seu corpo físico, mas sua imagem não sai da minha mente. O que tenho de você, pode parecer um nada mais que ao mesmo tempo é tudo. Não tenho sequer seu rosto, mas tenho o tocado carinhosamente. Não tenho seu olhar, mas, sinto seus olhos sempre me fitarem. Não tenho sua boca, mas, sinto seus lábios sempre me beijando. Não ouço a sua voz, mas, escuto sempre as suas juras de amor. Não tenho seus braços, mas louca, sinto forte seu abraço. Não tenho seu peito, mas, nele me deito toda vez que vem o cansaço. Te quero! Você não sai do meu pensamento. Me lembro das nossas brincadeiras, das nossas promessas, das nossas risadas, dos seus conselhos, das nossas conversas que pareciam NUNCA ter fim. Eu ainda me pergunto porque Deus nos separou.. É aí que vem a s-a-u-d-a-d-e. Aquela que aperta o coração e transborda nos olhos. Você nem me disse adeus. Mas, por mais que eu me sinta sozinha de alguma maneira, você SEMPRE estará comigo. Queria poder te ter pra sempre e eu, te tenho aqui no meu coração. Ainda é difícil aceitar que te perdi. Toda noite em penso em nós dois. Todos dizem pra mim te esquecer só que, por mais que eu tente eu não consigo. Porque eu só consigo ver você. Porque seu amor na minha vida foi único e sempre será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário