sexta-feira, 29 de julho de 2011

Oi novinha, hihi.

Letxx, com você eu passo os momentos mais fofos, idiotas, lindo, cativantes da minha vida, mesmo que por uma tela de computador. Por isso eu to aqui pra te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO. Tudo de bom, tudo de mais PERFEITO que possa existir nesse mundo, eu te desejo meió. Porque você merece isso e mais um pouco, ta? HAHA’ Eu espero que possa vir mais e mais momentos junto de ti, porque eu quero, sei que estaremos unidas sempre. Mesmo a distância nos separando. A nossa amizade sempre estará interliga por pensamentos e pelo amor que temos uma pela outra guardado no lado esquerdo do peito. Muita paz, amor, saúde, e etc.. Eu sei que não foi atoa que você cruzou meu caminho, se você o cruzou e porque foi papai do céu que fez isso aconteceu, e é como se diz né: O que Deus uniu homem nenhum separa! E vai ser assim com a nossa amizade, pra sempre minha linda. Ah, coisas inexplicáveis, um dos dias que eu queria estar ai pra poder te abraçar e dizer: “Feliz aniversário, melhor amiga.” Mais enfim, estou aí telepaticamente, ok? Ok! HAHA’ Meió, sempre que você precisar pode contar comigo, porque eu vou estar sempre aqui de braços abertos, disposta a te ajudar no que for. Eu te amo demais você é muito, muito importante pra mim. Nesse tempo que a gente se conhece eu posso dizer que sou grata por ter a amiga mais compreensiva e a mais babaca do mundo. Obrigada por fazer parte da minha vida, viu? Te amo Letícia Cristina Gonçalves Bonanzini. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário