terça-feira, 26 de julho de 2011

Insegurança, medo, alegria, paz e emoção.

Tudo começou no dia 23 de junho de 2011. Tudo ia indo de uma maneira linda, fofa. Coisa de momento, passageira. Mais tudo começou a ganhar força exatamente no dia 8 de julho de 2011. O que antes era uma distração começou a ganhar uma força na qual nem eu tinha noção de que poderia existir. Eu sei. Tudo ainda é muito recente mais poxa, já não sei viver sem você. Com teu jeito meigo, carinho, chato, idiota de ser você foi me conquistando de uma forma tão sublime na qual eu pensei que jamais poderia acontecer. Você foi chegando de mancinho pra conseguir o que tem hoje: O MEU AMOR! Não dizem que ‘quem ama cuida’ ?! Pois bem. Tô cuidando do que é meu. Sou chata, ciumenta, insuportável, brigo com você atoa, te xingo mais no mesmo instante falo que te amo, te mordo, te bato, te chamo de idiota entre outras coisas mais só que tudo isso tem um único sentido: MEDO DE PERDER. Quando que eu imaginaria que ia te dizer ‘eu te amo’ ?! Nunca. Mais o mundo dá voltas e muita das vezes, as voltas nos fazem perceber coisa que jamais pensaríamos em ter. E hoje estamos nessa ai. Sei que enfrentaremos MUITA coisa para que possamos ficar bem, juntinhos como nunca. E sim, eu to disposta a enfrentar tudo isso se você disser que fica do meu lado até todas as nossas forças se acabarem. Até olharmos dentro dos olhos um do outro e dizer: “Vencemos juntos!” Até sei lá o que. Só sei que eu te amo DEMAIS e só de pensar em te perder eu fico fora de mim, saio do meu normal. Fico tremula, minhas pernas bambeiam e logo as lágrimas começam a rolar. Enfim, eu amo você e não quero te perder. Quero continuar sendo sua e você sendo meu. Quero eu. Quero você. Quero NÓS! “Eu te amo. Eu te adoro, não sou nada sem você. É bobagem mais eu choro só de pensar em te perder.” Meu começo, meio e fim.. Gustavo Alvarenga. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário