terça-feira, 26 de abril de 2011

O tempo..

... O tempo é uma coisa que hoje, com certeza eu aprendi a admirar com mais fervor. Muitas coisas andaram acontecendo e eu sempre pensando que a minha dor, a minha queda iria ser fatal, mais nada disso aconteceu. Descobrir que o menino que você gosta esta com outra, realmente não é nada fácil mais também não é impossível, se você tiver força de vontade você consegue sim superar isso e acho que estou conseguindo lidar um pouco com tudo isso. Em momento algum deixei de seguir a minha vida por saber que ele estava com outra, pelo contrario procurei investir na minha felicidade como ele esta fazendo. O tempo me ensinou que as minhas lagrimas não iriam me ajudar a superar os meus problemas que muitas das vezes elas o tornaria maior do que já era por eu sempre pensar que não teria uma saída, sendo que sempre haverá uma saída para qualquer problema. O sofrimento, a angustia, a solidão, a dor, eu simplesmente transformei tudo isso em sorrisos, em alegria, em felicidade! Ainda choro por ele? Sim, eu ainda choro. Mais nada que possa conseguir me deixar pra baixo como antes. Eu ainda tenho uma ferida dentro do meu coração e não foi por isto que eu desiste de ser feliz. Dei tempo ao tempo, me desligue um pouco.. Busquei a minha felicidade que eu percebi que ela não estava junto dele, a minha felicidade estava o mais perto de mim bastou eu abrir um pouco os olhos para que ela viesse de encontro a mim. Quando eu menos esperei aquela tempestade que parecia não ter fim logo já estava mais calma e eu aprendi a lidar corretamente com ela e com cada sentimento que existe dentro de mim. Não deixei que a felicidade dele se tornasse o motivo da minha tristeza, simplesmente aprendi a dividir as coisas e se eu realmente o amo tenho que saber que se ele esta feliz eu também tenho de estar, afinal a minha felicidade não esta com ele mais um sorriso dele já faz o meu sorriso se abrir e já faz o meu coração acelerar mais rápido, me mostrando os sinais vitais de um amor que esta longe de ter um fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário