quarta-feira, 30 de março de 2011

As vezes o tempo nos...

... mostra o que realmente e importante para nós. As vezes nos damos conta do tamanho da burrada que fizemos dia, semanas, meses depois. Pois é, foi isso que aconteceu comigo. Podemos dizer que eu vivi os três melhores meses da minha vida, com um menino muito carinhoso, amoroso, companheiro, amigo, ciumento, chato, irritante, fanqueiro e outras coisas mais. Tudo isso me fazia sentir segura e protegida. Me dava forças para seguir em frente, forças para sorrir mesmo estando toda ferida por dentro. Mais mesmo assim, ele ficou do meu lado colocando cada pedaço do meu coração dia a pós dia e quando eu menos esperei já estava completamente apaixonada por ele e dai eu não mandava mais em meu coração, eu não podia chama - lo de meu pois ele já pertencia ao menino mais fofo, mais lindo do mundo.Já não sabia mais o que era viver sem cada pedacinho dele, sentia que faltava algo em mim, quando ficava longe sentia meu coração pulsar de dor, de saudade, de vontade de ter ele, de ter os abraços dele. Por isso hoje, estou vivendo os meses mais chatos e cruéis, por saber que tudo isso será lembrança... Lembrança dos três meses mais lindos da minha vida. Então, obrigada por tudo MEU MENINO DO SORRISO PERFEITO. Que fique bem claro: Eu não sou nada sem você! (L)

Um comentário:

  1. Teem posts novos lá no blog (;
    da uma olhada?
    my-particular-infinite.blogspot.com
    sucesso sempre (yn'

    ResponderExcluir