quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

HappyBDayPelu *-*

Pedro Lucas;

Parabéns meu preto do sorriso perfeito. *-* Tudo de bom pra você, hoje & sempre!’ *-*Que todos os teus desejos, sonhos possam se realizar. Não só com a Restart mais na tua vida pessoal também. Que você possa continuar sendo essa pessoa maravilhosa que você é. Que você continue contagiando milhares e milhares de pessoas no mundo inteiro com esse teu jeito cativante. Que possa fazer mais e mais meninas ficarem apaixonadas por você. Que todo o carinho do mundo seja dado a você. Que papai do céu possa te proteger todos os dias. Que ele possa guiar os teus passos onde quer que você vá. Que ele derrame uma luz cheia de paz, amor, saúde, sucesso e outras mil coisas na sua vida. Porque você merece toda felicidade do mundo pretinho. rs’ Que você possa chegar cada vez mais longe, e que mesmo de longe eu vou estar aqui torcendo pra que tudo dê certo na sua vida! Então meu anjo, parabéns pelos seus V-I-N-T-E A-N-O-S, que possa vir mais e mais. Que bem lá na frente, quando você tiver beeeeeeem velinho você possa se lembrar do quão importante você é na minha vida e na vida de outras pessoas. Que você nunca, nunca mesmo deixe de ser assim que a tua estrela nunca pare de brilhar.Ah, eu te amo demais, demais mesmo seu pretinho perfeito. :’) “Nem a distancia e o medo de perder, N-A-D-A vai me fazer te esquecer.” Pedro Lucas Convá Munhoz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário